.

.

sábado, 7 de maio de 2011

Conheça mais sobre Adilson Ramos

Adilson Ramos, lançado antes do movimento da "Jovem Guarda", inspirou-se nos primitivos baladeiros do ROCK, como Paul Anka e Neil Sedaka, e ídolos brasileiros da época como Cauby Peixoto e Orlando Dias, e criou seu próprio estilo Pop Romântico, que o caracteriza até o dia de hoje. Suas músicas são para ouvir, dançar, amar... Adilson se orgulha de ter milhares de fãs espalhados por todo este Brasil, fãs esses que sempre lotam os lugares onde vai se apresentar. Ele sempre diz, não é fácil chegar a tantos anos de carreira e sempre ser recebido com esse carinho pelos fãs onde quer que vá. É uma benção de Deus!

Adilson é fruto de uma época de muita inocência, namoro no portão somente até as 10 da noite, muitos sonhos e nenhuma droga para poder curtir as coisas lindas e os momentos felizes da vida; aliás, este é outro orgulho de Adilson, não ter vícios; não fuma, não bebe e diz que seu único vício mesmo é amar.

Adilson mora em Recife, na praia de Boa Viagem, uma das mais belas do mundo, e após alguns anos nesta cidade, foi condecorado com os títulos de Cidadão Pernambucano e Recifense, os quais ostenta com muito orgulho. Adilson é hoje um homem realizado, vive uma vida caseira, onde gosta de estar sempre com a família. Seus finais de semana, são sempre lotados de shows, onde ele se realiza fazendo uma das coisas que mais gosta na vida, que é estar no palco, em contato com seu fãs e admiradores.

Um comentário:

  1. As músicas de Adilson Ramos fizeram parte de toda a minha vida, Parabéns pela iniciativa da criação deste blog para homenageá-lo, blog este que por sinal está muito bem elaborado. (Maria Aparecida Peixoto, São Luis, MA)

    ResponderExcluir