.

.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Muita emoção e alegria marcaram a data especial para comemorar o Dia das Mães

Membros do Fã-Clube "SONHAR CONTIGO" reúnem-se em mais um show de Adilson Ramos e desta vez para o lançamento do Blog do fã-clube oficial da Paraíba. O Show foi realizado no último sábado (08/05) no Clube Campestre na cidade de Campina Grande-PB e contou com a presença da Sociedade Campinense, além de inúmeros fãs e amigos do cantor. O evento teve a marca do renomado Colunista Celino Neto.
Agradecemos ao nosso grande ídolo pela receptividade de sempre!

8 comentários:

  1. Esse show foi maravilhoso, um verdadeiro presente de dia das mães a todas as mães ali presentes. Presente também pra todos nós, que somos fãs dessa pessoa maravilhosa.
    O lançamento do blog foi em grande estilo, parabéns Nestor pela iniciativa e parabéns Adilson pelo ser maravilhoso que és!

    Allécia Cristina.

    ResponderExcluir
  2. Mais um show que o nosso grande ídolo arrebentou. Foi uma verdadeira celebração, um presente em tanto pra todos que se faziam presentes no Clube Campestre.
    Parabéns Adilson e muito obrigada pelo carinho e atenção de sempre!
    E que venham mais shows maravilhosos como esse.

    Alleciane Melo (Ane).

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. ARRASOU!
    Pena que nao fui a esse show, mas espero um dia comparecer ao show do Adilson.
    SUCESSO sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também adorei o show, a energia positiva, a alegria de todos presentes, me deram estímulo para que o show transcorresse daquela forma, valeu mesmo!!!
    Agradeço ao Nestor e todos do fã-clube pelo carinho.
    Quanto ao blog, devo dizer que adorei a iniciativa do Nestor, e que estarei sempre procurando ajudar da melhor forma possível, e o farei com muito carinho.
    Grato de coração, e um abraço a todos do amigo,
    Adilson Ramos,

    ResponderExcluir
  5. Oi Amigos,

    Recebi email do Adilson Ramos e vim aqui conferir esse trabalho maravilhoso em prol desse grande artista que tanto admiramos.
    Vou incluir esse blog entre os meus favoritos e serei assíduo.
    Tenho também um blog sobre música do Brasil e convido a todos a visitarem e se quiserem, podem buscar postagens sobre nosso querido Adilson, de quem também sou fã e vez por outra presto minhas singelas homenagens.
    Já assisti a alguns shows dele em minha cidade natal, Limoeiro/PE e em Recife e pude conferir sempre o ser iluminado que ele é. Infelizmente ainda não tive a honra de chegar perto dele e o agradecer pessoalmente tanta coisa maravilhosa que seu trabalho nos proporciona, mas quem sabe logo, logo!

    Blog Música do Brasil
    www.everaldofarias.blogspot.com

    Um forte abraço a todos!

    ResponderExcluir
  6. gostaria que allecia mim envia-se um convite para o meu no orkut pois eu tiver um problema com o antigo e naõ teve mais contato com ela para mandar o convite.o meu novo tem a foto do cantor daniel pois eu estou sem tempo para terar foto assim que eu poder eu coloco a minha foto.bjs allecia estou com saudades sua entra o mais rapido que poder por favor.tania

    ResponderExcluir
  7. José Ribamar F. de Lima2 de agosto de 2012 às 11:23

    Nestor: Adilson Ramos é um artista diferenciado dos outros. Até parece que ele já nos conhece de longas datas, tal é a sua atenção. Vou resumir: Um Cantor espetacular!

    ResponderExcluir
  8. Foi com muita alegria e satisfação que tomei conhecimento que na cidade de Ingá de Bacamarte, no estado da Paraíba, existe um fã clube do Adilson Ramos. Meu pai nasceu nesta cidade e eu tenho o nome (Lêda) que é tema de uma das músicas do Adilson. Minha mãe sempre dizia que o meu irmão escolheu o meu nome por causa de uma música que ele gostava e que tocava nas rádios no ano de 1964.
    Moro em Santos no estado de São Paulo. Gostaria de ter a oportunidade de assistir ao show do Adilson Ramos.

    ResponderExcluir