.

.

terça-feira, 17 de abril de 2012

DEPOIMENTO DE UMA FÃ

ADILSON RAMOS, meu ídolo. É com imenso prazer que venho dar meu humilde depoimento para quem ainda não é seu fã:

" Você que está cansado de sonhar em um dia conseguir a atenção do seu ídolo; Você que vai a todos os shows e nunca conseguiu nem um sorrido do seu ídolo... Quero dizer-lhe que não faço a mínima idéia de como você se sente. Nem eu e nenhum fã do ADILSON RAMOS, pois ele é o ídolo que todo fã pediu a Deus. Recebemos atenção, respeito e o melhor de tudo: AMIZADE. Todos nós nos sentimos amigo dele e acredite se quiser, nos aniversários até mensagens de parabéns recebemos dele.

Meu ídolo, assim como outros, tem o dom da voz (e cá pra nós, uma linda voz), tem lindas canções, uma impecável apresentação. Porém, ele tem uma coisa que nenhum outro ídolo no mundo tem: Uma troca de bons sentimentos com cada fã, corrigindo... ADILSON RAMOS não tem fãs, tem eternos admiradores... E eu, ANDERLLY, sou um ótimo exemplo. Sou até chamada de OLGA pelos amigos. ADILSON RAMOS faz parte da minha vida. ADILSON RAMOS, obrigado por existir e ser exatamente assim!" (ANDERLLY)




Nenhum comentário:

Postar um comentário